Naturalis Farmácia de Manipulação - Imperatriz / MA
       
 
 
 
 
 
 
     
 
 
HOME
 
NATURALIS
 
PRODUTOS
 
ENVIE SUA RECEITA
 
CANAIS
 
ATENDIMENTO
 
       
     
 
DESTAQUES DA NATURALIS
 
Naturalis Farmácia de Manipulação - Imperatriz / MA
 
SAÚDE E BEM-ESTAR
 
BELEZA E ESTÉTICA
 
NUTRIÇÃO E FITNESS
 
FLORAIS DE BACH
 
LINHAS DE REVENDA
 
 
Not?cia - Griffonia Percursor da serotonina
Griffonia
Controla a ansiedade, humor e obesidade



É um percursor direto da serotonina e derivada de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. Parte dela é convertida em melatonina no organismo. Melatonina é o hormônio que ajuda a determinar o ciclo do sono e do despertar no indivíduo.

VANTAGENS:

• Ansiedade: Uma redução significativa da ansiedade foi observada em três diferentes escalas de ansiedade.

• Obesidade: Num estudo duplo-cego, pacientes obesos tratados com 5-HTP obtiveram saciedade precoce, redução da ingestão de hidratos de carbono, e perda de peso significativa. Os autores afirmam que o 5-HTP pode ser usado com segurança como adjuvante da obesidade.

• Enxaqueca: 71% dos pacientes tratados com 5-HTP experimentaram uma melhora significativa. O 5-HTP foi mais eficaz na redução da intensidade e duração do que na frequência dos ataques com apenas pequenos efeitos colaterais. Estudo aponta que o 5-HTP pode ser um tratamento de escolha na profilaxia da enxaqueca.

• Dor de cabeça: Um estudo duplo-cego mostrou que o 5-HTP é moderadamente eficaz e extremamente seguro, com 48% dos doentes com mais de 50% de redução na frequência e severidade das dores de cabeça.

• Distúrbios do Sono: O 5-HTP estimula a produção de melatonina. Num estudo, pacientes que sofriam de insônia leve experimentaram uma melhora significativa ao tomar 100 mg de 5- HTP antes de dormir.

• Depressão: Alguns tipos de depressão podem apresentar uma deficiência de serotonina. Nestes indivíduos, o 5-HTP reduziu a incidência de episódios depressivos. Vários estudos têm relatado a mesma eficácia do 5-HTP em relação aos antidepressivos tricíclicos.

• Fibromialgia: Nos pacientes com fibromialgia o 5-HTP pode reduzir a dor, melhorar o sono, reduz a sensibilidade, reduz a rigidez pela manhã, reduz a ansiedade, melhora o humor e aumenta a energia.



Solicite mais informações sobre este Produto
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Cidade: Estado:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 
 
ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
     
Naturalis Farmácia de Manipulação - Imperatriz / MA
     
NEWSLETTER
Receba nossos informativos com promoções e lançamentos
 
 
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet
 
.> NATURALIS
.> PRODUTOS
 
Av. Bernardo Sayão, 2100
Três Poderes - Imperatriz - MA
 
Av. Getúlio Vargas, 1262
Centro - Imperatriz - MA
(99) 3523-2330  
(99) 3523-4527
(99) 98157-1114  
 
 
 
Segunda a Sexta das 07h30 às 18h30
Sábados das 08h às 13h